quarta-feira, 25 de maio de 2011

Viver é melhor que sonhar?

Nos ultimos tempos tenho me feito essa pergunta todos os dias.
Mas confesso que sonho  bem mais que vivo.Passei mais da metade da minha vida sonhando,e nada de viver aquilo que sonhei, sonhos esses que fui deixando pelo caminho.
Hoje me arrependo, seria essa a hora de vivê-los?!
Não, esse é o momento de viver  e esqueçer os sonhos passados.
Certa vez uma amiga disse que 'Viver é andar sempre em frente, carregando as marcas do passado, mas sem se amarrar a ele. Até porque, nessas idas e vindas da vida, nesse labirinto que é o destino, com tantas encruzilhadas, há sempre o risco de dois caminhantes se cruzarem outra vez'.
E assim vou seguindo...vivendo mais e sonhando um pouco menos...

3 comentários:

  1. Sonhar é bom, pode diminuir, mas não pare de sonhar.

    ResponderExcluir
  2. Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa... Já dizia a eterna poetiza.

    ResponderExcluir